Skype: Problemas afetaram alguns usuários, saiba como resolver


O serviço de telefonia VoIP Skype está fora do ar para alguns usuários nesta quinta-feira (26). Para solucionar o problema, oSkype Heartbeat, que informa sobre os falhas da rede, recomenda que o arquivo ‘shared.xml’ seja deletado. Para isso, o programa deve estar desligado e sem execução de qualquer processo no computador.

No Windows, o arquivo se encontra na pasta ‘(seu usuário) / ApplicationData / Skype’; no Mac OS X, na pasta ‘(seu usuário) / Library / Application Support / Skype’ e, no Linux, basta acessar ‘(seu usuário) / Skype’. Dessa forma, ao acessar novamente o Skype, o “shared.xml” será reconstituído automaticamente, “resetando” o comunicador.

Nesta manhã, alguns usuários do Skype alegaram não conseguir acessar o programa. No Windows, uma tela de erro aparece sempre que tentam logar no serviço. O Skype já comunicou aos usuários, através do Twitter, que está trabalhando para fixar a falha.

Fonte: Olhar Digital

About these ads

Um comentário sobre “Skype: Problemas afetaram alguns usuários, saiba como resolver

  1. cara, vou testar agora, agradeço muito se funcionar, eu sou técnico de um departamento da ONU, aki as coisas estão de pernas pro ar pois hoje era o dia de uma video-conferencia via skpe….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s