Instalando o CWM no Galaxy S II Lite (S Advance) GT-I9070 com Android Jelly Bean 4.1.2


O domínio do blog mudou, para ver esse post acesse: http://tippsntricks.com.br/cwm-compativel-com-jelly-bean-para-o-galaxy-s-ii-lite-s-advance-gt-i9070/

37 comentários sobre “Instalando o CWM no Galaxy S II Lite (S Advance) GT-I9070 com Android Jelly Bean 4.1.2

  1. muito mal explicado.

  2. Tambem não entendi como fazer

    • só seguir o tutorial, mas pra isso vc precisa saber o que vc vai fazer com ele, é temporário se for fazer só por fazer, não faça.

  3. cata como que faz com o JB?? nao entende.

  4. Pingback: Instalando ROM Android Jelly Bean 4.1.2 LPZ/LQ4 Deodexed | Tipps und Tricks

  5. Pingback: Deixe seu Galaxy S II Lite (S Advance) GT-I9070 com Jelly Bean LQ4 em Português – BR | Tipps und Tricks

  6. Gostei,

  7. Quando entro no modo de recuperação já entra direto no CWM, porque isso acontece?
    Uso o JB LQB.
    (Obs: isso só começou depois que instalei a LB4)

    • provavelmente vc instalou o kernel cocore, ele já vem com o cwm ou o twrp.

      Não existe versão LB4, as, roms existentes são LPY, LPZ, LQ4 e LQB.

      • Obrigado Govoni.
        Eu sei que não existe “LB4″, é porque digitei errado. Desculpe!!

  8. Boa tarde!

    Compramos um GS2 Lite e para nossa surpresa veio com o Jelly Bean em portugues instalado. Gostaria de fazer um backup, sem fazer root, para disponibilizar para o pessoal do grupo do Facebook.
    Esse método é seguro? Não gostaria de danificar ou perder a garantia do aparelho do colega que comprou.

  9. Muito Bom!!! Deu certo, só quem nunca usou modo recovery no android que não sabe fazer!!! Valeu

  10. Eu não entendo qual é a dificuldade do pessoal…

  11. Bom dia, gostaria de saber se eu tendo a rom original tim versao VJLPA posso fazer esse procedimento ? gostaria tb de saber se tem como recolocar o swype original nessa rom, uma vez que nao vem junto correto ?

    • pode fazer esse procedimento sim.

      E o swype vem na rom, só ir em configurações > idioma e introdução e ativar o swype.

  12. Eu instalei a Kernel Cocore 6.0 e ele está com twrp uso a jb LPD, posso colocar esse CWM tendo estes quesitos?

  13. Pq tantos passos além do que o texto original já cita? (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1987313)

    “Download here :
    Temporary (tested) – CWM 6.0.2.8

    Installation :
    1. Download the zip.
    2. Put it in the sdcard.
    3. Reboot to recovery.
    4. Flash update.zip from the recovery.”

    • Pq só quem já conhece conseguiria fazer só com essas informações.

      Aí não diz como entra em modo de recuperação, quais opções do cwm escolher, quais os requisitos, etc.
      Do jeito que está o meu tutorial já tem gente que não consegue, imagine se fosse igual o que postou, ficaria por conta de responder comentários.

      resumindo, é o mesmo tutorial só que mais detalhado.

  14. a minha versao base é I9070VJLPD posso fazer esse procedimento?

  15. O MEU DEU ISSO:
    verifying update package…
    E:failed to verify whole-file signature
    E:signature verification failed

  16. Pingback: Instalando a custom ROM CyanogenMod 10 no Galaxy S II Lite GT-I9070/GT-I9070P | Tipps und Tricks

  17. amigo como eu faço pra retirar esse modo recovery touch?ele é a mesma coisa que o recovery normal?eu mudei o kernel e apareceu esse o que faço amigo fico no seu aguardo.

  18. Amigo esse link do cwm serve para o garalxy note?

    • Não

      • obrigado, eu ja pesquisei muito sobre o problema q esta no meu cel galaxy noe 1, queria saber se vc pode dizer alguma solução para o problema, é quase a mesma coisa do s3,esta sem conexão de rede movel, nenhum chip ele aceita,nem 3g,sms,ligações ne nada desse tipo, aparece essa msgem>>e: failed to mount /efs invalid argument) poderia me ajudar nisso, tô tentando ajuda em tudo quanto é canto, mas não acho ajude ai por favor preciso muito do de fazer ligações e não da, obrigado ai

      • depois de ter colocado o CWM, vá em advanced > fix permissions.

        agora se o problema é com o IMEI, não sei como resolver, para saber se é com o IMEI digite no teclado telefônico do aparelho *#06#

      • ja fiz isso, digitei esse numero e aparece so o nome imei mais nada, se perder o celular ai é foda, mas se não solber resolver mesmo assim eu peço obrigado por tentar ajuudar

      • q eu saiba, a única coisa pode lhe ajudar é se vc tivesse o backup da pasta EFS.

        fora isso não sei como resolver

  19. pior q eu não tenho o backup :O…Um amigo me mandou essa rom asiatica, talvez seja o unico jeito de recuperar o celular, vc sabe onde coloca cada arquivo no devido lugar do odin? esses são os arquivos…
    GT-N7000-MULTI-CSC-OZSLPF.tar.md5

    MODEM_N7000XXLR1_REV_05_CL1144476.tar.md5

    N7000_APBOOT_N7000ZSLPF_CL558430_REV02_user_low_ship.tar.md5

    N7000_CODE_N7000ZSLPF_CL558430_REV02_user_low_ship.tar (1).md5 (1).crdownload

    Q1_20110914_32GB.pit

    me ajuda por favor, espero q vc saiba onde posso colocar cada arquivo no seu lugar no odin, ta dicifil demais esse problema do celular, nunca aconteceu isso, ajuda aew vlw

Os comentários estão desativados.